Estrelas

  Para todos que me conhecem sabem que eu sou apaixonada por estrelas , certo dia , estava sentada no meu ponto de observação , rodiada de pessoas , mas nenhuma delas posso chamar de amigo , pois amigos verdadeiros são aqueles que nunca saem do seu caminho por bobeiras .Pude observar uma estrela cadente caindo , Certa estrelas que não viia a muiiiito tempo , nãoa credito em surpestições de fazer pedido a estrelas , mas tentei
Tentei e fiz um pedido , que para os meus olhos parecem ser impossíveis , mas para os olhos de Deus nada é impossivel .
Do meu quarto dá pra ver uma estrela , a minha estrela preferida , a minha luz guia , pra ela eu conto todos os meus segredos , todos os meus fundo sentimentos , muitos podem pensar Blaf! que doida conversando com estrelas  , mas me diz qual apaixonado que não é doido ?
Me amarro nas constelações e ja sei quase tudo sobre elas  , as mais observadas por mim são a cruzeiro do sul e as três marias , elas estão bem distântes mas seus brilhos posso sentir me guiando !
As vezes eu mesmo me pergunto se um dia irei para de observar -las e esquecer o quão maravilhoso é seu brilho , as vezes fico a imaginar , se há alguem que ainda liga para as peuquenas brilhantes (...)

Visitantes
Contador de visitas e acessos gratis
Campings


Nenhum comentário:

Postar um comentário