E se quebrou (...)


Hoje eu vi o  meu alguem , olhei em seus olhos sorri , dei pistas de que eu o amava , mas parece que ele  não se ligou
Fiquei triste ao ver que meu alguem , tem outro alguem , amigoos soltam indiretas , mas ta na cara , esse meu alguem só esta brincando com meus sentimentos .
Hoje , percebi o quanto ele me faz falta e eu preciso daquele colo pra me acariciar , preciso , dos carinhos mas só ele não percebe .
Hoje , ele demonstrou carinhos , mas nada como eu mereço e desejo ,
Se ele me amasse um terço do que eu amo ele , ele ja me amaria muito pois meu amor é incondicional !
aaah , Eu te amo !
E vc nem me da boola !
já te disse o meu coração é seu , faça dele como vc bem quiser !
Cuidado pra não quebra-lo maiis
" a saudade é td aquilo q fica doq nao ficou "
" sempre há prorrogações "
Frases inesqueciiveiis 
lll³

Nenhum comentário:

Postar um comentário