Trechos de músicas

"Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou"  


( nx - cartas para você )



" FOI VOCÊ,QUE FEZ NASCER ESSA CANÇÃO DE AMOR
QUE TRAZ UM POUCO DO MEU CORAÇÃO
FOI VOCÊ,QUE MERECEU
O AMOR QUE DEUS ME DEU PARA TE DAR "

( novo som - eu e você )

" Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você "

( lifehouse - you and me [tradução] )


"Eu sei, q nunca vai me amar
Só sei q vai me deixar...
Te amando

 eu qro te abraçar
preciso te beijar
Vc me fez te amar
Pequeno Garoto "

(  ... - pequena garota (o) )



"Tudo que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar, eu vou te esperar...
Tudo que eu faço pensando em você
Quem sabe assim você vá se tocar
Que é só você fazer acontecer

Eu vou te esperar ..
Me arrisquei para não te perder
Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mas faço tudo pra não se acabar..."

(cluster - vou te esperar )


" meu pensamento voa
de encontro ao seu 
será que é sonho meu "

( hori - só você )

"eu só quero que você possa entender
o que a muito tempo estou querendo te dizer
que eu estou apaixonado e só quero você
e a sua presença é o que me faz viver
que eu estou apaixonado e só quero você
o teu amor é o que me faz viver"


( cluster - só quero você )


você entrou na minha vida de repente
e já chegou fazendo tudo diferente
esse seu jeito chamou a minha atençao
em pouco tempo ganhou meu coraçao
porque você me completa sem saber
e me faz bem, mesmo quando é sem querer
mas a dor de te ver é indescritivel
porque eu sei que esse amor é impossivel

(Cluster - eu não posso gostar de vc )

E quando essa canção tocar seu coração
Você enfim vai perceber
Que o tempo passou, mas nada em mim mudou
Ainda gosto de você

( cluster - essa canção )

"lembro como se fosse hoje
o primeiro encontro so você e eu
nossas conversas, nossos sonhos
era o começo de um novo amor
sempre antes de mim eu pensei em você
e sei que o seu pensamento esta em mim também
eu vou te amar até o fim da minha vida, um grande amor
assim so tem partida"


(cluster - melhores beijos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário