Festinha legal hein ? NãO

Primeiro de tudo POR FAVOR me lembrem de não ir para festas com minha avó e minha mãe ! ¬¬'
Bom , hj fui a uma festa de 15 anos tá dai td bem , até a hora de me arrumar , 7kl de make pra cá 20 l de creme pra lá chegou a hora de botar a blusa , ja n fui com a cara dela desda loja , mas comprei , coloquei e fiquei com raiva e rasguei sem querer , minha mãe teve q cortar a blusa !! tem noção , ?! dai fomos pra festa detalhe eu n conhecia a aniversariante (essa é pra tu ) ou seja EXCLUSÃO SOCIAL , a pista lá bombando e eu sentada só mexendo os pézinhus ouvindo minha vo reclamar , " vamos embora isso é musica q se ouça ? to ficando surda !" ou seja AFF total , e a musica era aquelas eletronicas bombásticas q eu amo !! chegamos era 8:00 e minha mãe decidiu sair , fomos pra casa as 21:00 ¬¬' dai fomos esperar o buzão , e nd de passar deu 22:00 e nd , i nisso minha mãe com o ARRANJO DE FLORES DA FESTA  NA MÃO  éé isso msmo vc leu certo , muiiito mico pra uma pessoa , e ainda queria que EUZINHA  segura-se kkkkkkkkkkkk ri mto tá dai o buzão paassa , e olha a nova minha mãe só levou a 3 passagens ou seja minha , da minha irma e dela  e esqueceu o da minha vó , ou seja mais MICOOO , o buzão lotado e tals dai chega minha mãe " o motorista ela pode sentar ali na frente poq só tenho passagem pra 3 . " e todo mundo olhando pra minha cara , parecia cena de filme americano .ninguem merece , fingi q nem conhecia e fui pro fundão ficar de cabeça baixa !! AAAA e esse mico todo poq o salão é apenas  5 quarteiroes da minha casa , dá pra ir ANDANDO mas as senhoras preguiça n quiseram . Muiiitoo mico !! e eu lá na festa doidiinha pra ir dançar ! >.< ooo festinha booa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário