Odeio ter pais separados

Ain , que raiva cara , minha vida ta uma merda , começando por hj , meu pai me convidou p sair com ele a +- 1 mes atras tá topei dai chega hj ele diz q será amanha mas diz tbm que vai ser na casa dele , e eu n gosto mto da esposa dele , e fiquei de dar a resposta e tals , eu queria ir ! fui falar com a minha mãe , ela ficou falando mal dele , dizendo q ele n presta tals esculhambando ele dizendo que eu n ia e tals , mas poxa  CARACA a vida é MINHA  eu decido se vou ver MEU pai ou não ! Td bem que eu n vejo ele a meses e que ele n  é mto presente mas POOOOOOW  ele é PAI , e eu sinto falta , e ele tbm fica falando MAL  dela , poooooow CHEGA VCS DOIS  parem de me colocar contra vocês !! que sacoo !! :'(
é mto ruim ter pais separados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário