E quando a idade atrapalhar ?

Ver imagem em tamanho grande

E quando ele for mais velho do que você ou virse versa ? ou quando ele achar que você é muito nova ? O que vc faz ? Chorar ? huum , acho que não .
Bom , antigamente eu ligava muito para a idade ( antes mesmo de saber oq era amar ) O sonho de todas a meninas antigamente era ter um namorado cuja idade era igual e tals , mas quando o amor bate , não quer saber onde nem quando , e se o cupido for burro de mais , bom lá vem maiis uma história de um " alguém "
No inicio de tudo , quando nos conhecemos o alguém nem sonhava em ser o que somos hj , bom a nossa diferença de idade era de 6 anos muiita coisa para uma jovem iniciante e para um homem maduro , bom ele tinha um " preconceito " por nunca ter ficado com meninas mais novas , tipo a minha idade , e ele tinha um receio de que não desse certo , bom dai passou o tempo e continuamos a se conhecer , nisso eu não sabia que ele pensava assim , eu fui me apaixonando , e ele tbm ( eu aho ) dai chegou uma hora que ele pediu por msn para ficar comigo (aa se ele ler isso aqui , vai saber que estou falando dele  ai meu pai to perdida [não vou dar muitos detalhes ] )  Ui gelei na hora , tipo não sabia oq escrever , se sim , se tá , se talvez , se quem saber , aaa minha cabeça deu um nó , mas respondi .  Dai chegou um dia , que aconteceu , e fomos ate maduro nossa amizade depois disso mudou e muito pra mim agora ele se demonstrou o homem que eu sempre sonhei , claro que ele não pensa nas mesmas coisas do q eu , a minha fase ele ja passou , o momento de curti ja foi mas mesmo assim sabendo consilhiar as coisas sempre dão certo e agora me diz , aonde que a idade interferiu nisso , em nada( pra mim não) , foi como se rolasse com alguem da minha idade ou com alguem 2 anos mais velhos , afinal idade não é documento né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário