Como dama e o vagabundo

Ver imagem em tamanho grande

A passagem a seguir relata , uma convivência meio que real , novamente , em minhas histórias o Sr. " Alguém " ...
Como Dama e Vagabundo , em uma parte da vida , nós temos os dois lados da moeda , e encontramos o nosso vagabundo , pois bem , encontrei o meu , mas só que o meu vagabundo tem medo de encarar a vida , tem medo de encarar um futuro a dois , pelo o que eu sei ele nunca entrou em um relacionamento sério com uma pessoa , em fim só fica .Cheguei na história para mudar o destino , mostrar para o vagabundo que a vida a dois não é um terror assim , mostrar para ele que da pra ser feliz sim . O meu vagabundo , faz coisa tipo de vagabundo mesmo , ele é muito  carinhoso , mas é dificil de demonstrar , uma hora ele acaricia outra nem conversa mas sempre ali no seu lado , o meu vagabundo passeia pela visinhança mas quando tem " fome " vem pra casa , o meu vagabundo perto  dos amigos é uma coisa no msn ui ai ja é outra coisa , ele não assume nada mas da pra percebeer pelos seus atos , sempre tem uma troca de olhares , sempre tem uma piscadinha , ou um sorriso . Sempre , sempre , sempre , sempre . O meu vagabundo pra mim ele é o melhor de todos , não consigo ver um defeito se quier nele , não consigo esconder de mim que estou cada vez mais apaixonada pelo meu vagabundo , só falta ele me da macarrãozinho na boca . rs . afinal é o meu grande e primeiro amor de verdade . Para mim não importa se ele não for o super-homem , eu ja o considero como o mais perfeito de todos , pois ele me faz feliz , não como eu desejava mas sim feliz , feliz por me acompanhar e por me fazer feliz :D
agora me diz é ou não é um vagabundo ?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário