Mágico

Ver imagem em tamanho grandeFoi tão mágico ter encontrado ele pela primeira vez , sem ser no local de costume , foi tão mágico olhar nos olhos dele em um dia que não seja o da rotina , foi tão mágico poder sorrir , olhar sem disfarçar e quase quebrar o pescoço , éé ele me faz tão beem !
" Se eu soubesse que me traria uma paz tão grande teria começado antes "
                                                                                             S.Amaral
aaa o meu alguem me faz tão bem , mas ele não se toca que eu existo , ! Ou não !

Já teve a sensação de estar flutuando , de olhar por alguem por 3 segundos e esses segundos demorarem longos minutos , tudo em sua volta congelar , apenas focalizando os passos dele , acabar o som ouvir apenas o barulho da batida do seu coração , ah , foi exatamente assim que eu me senti *-------*
Foi tão mágico ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário