Pesadeloo




Ontem a tarde tive um pesadeloo horrivel , bem que minha mãe me falou nunca comer doce antes de dormir , foi um  son ho muito estranho , mas lá vaiEra niver do irmao da minha amiga , dai ela me convidou mais algumas outras amigas para comemorar , até ai tudo bem , dai fomos para um tipo um sitio que era muito estranho era um morrinho que em cima era cemitério e em baixo era piscinas de shows e td . Dai estava eu e minhas amigas em tipo uma salinha de jogos , ai chega o meu alguem e fala Ellen preciso falar com você , dai eu vou , ai fomos nesse morrinho sentamos lá em cima e olhamos um por do sol estava liiindo , o tempo perfeito ai eu falo assim , é muito bom olhar o por do sol ao lado de quem agente gosta né , ai ele deu o sorrisiinho dai chegou uma amiga minha ,( Que ate então nem tinha aparecido no soonho ) dai ela chegou e agarrou o meu alguem e começou a ficar com ele , e tipo ficar meeeesmo e eles olhavam para a minha cara e deboxava rindo , dai derrepente o tempo fechou começou a chover e a ventar muuuuuuuuuuito . e eles continuaram , dai eu sai correndo pro banheiro chorando , ai a minha amiga chegou e perguntou o que foi Ellen dai eu respondi olhe vc mesma . Dai eu acordei soluçando de tanto chorar .

Foi muiiiiiito trágico horrivel acordar  assim ..


mas foi apenas um sonho ,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário